Enviar mensagem

Que é TFT?

December 9, 2022

últimas notícias da empresa sobre Que é TFT?

TFT representa o transistor de filme fino, é uma tecnologia para a exposição a cristal líquido, incluindo duas camadas de carcaças do lcd, duas camadas de polarizador, e de tecnologia de ITO. Usado em painéis LCD da ativo-matriz, é mais esperto do que a exposição monocromática do lcd e a exposição tradicional.

Tipos de exposições de TFT
Há umas características diferentes para a exposição diferente de TFT, e feito por métodos distintos, de que, os tipos os mais clássicos são TN e IPS.
Os painéis (TN) Nematic torcidos contêm os cristais líquidos que torcem como uma corrente elétrica são aplicados. Enquanto os cristais torcem, permitem que das quantidades de variação de luz polarizada passem completamente. Os painéis do TN são o tipo o mais fácil de TFT LCD para produzir e oferecer o tempo de resposta o mais rápido. A exposição do TN é chamada igualmente exposição e normalmente whitel de 12 horas, os povos podem ver claramente dos sentidos laterais, e as cores não são exatas como outros tipos de exposição.


Os painéis do IPS (interruptor do Em-plano) contêm os cristais líquidos que não torcem mas se reorientam pelo contrário ao permanecer paralelos a sua posição planar original. Enquanto os cristais realinham, permitem quantidades de variação de luz polarizada completamente. O IPS da exposição é chamado igualmente exposição de toda a hora e normalmente preto, mais popular entre clientes, especialmente para o produto exterior. Entrementes, é mais caro produzir do que os painéis do TN, exige mais poder operar-se, e tem um tempo de resposta mais lento. Contudo, são mais exatos na reprodução da cor, mesmo quando vista em um ângulo.

 

A exposição de TFT LCD é usada pela maior parte na exposição automotivo, no dispositivo médico, no dispositivo handheld etc. do jogo do dispositivo, dos produtos eletrónicos de consumo, do portátil e do console.

Entre em contato conosco
Pessoa de Contato : Polly
Telefone : 86-755-28225963
Caracteres restantes(20/3000)